We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Paramos de beber

by Kopos Sujus

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Olê, olê, olê, olê, vamos beber! Cerveja gelada, em um bar qualquer! Amigos em volta, unidos de pé!
2.
Sentado na calçada da rua Ceará Fumando um cigarro e bebendo sem parar ele nunca compra um trago, só fila dos amigos zoa o tempo todo e fala sem parar! Ele tem certeza que é o centro da atenção Mas já tem neguinho querendo o seu sangue doido pra botar o moleque pra correr. Todos já cansados do seu papo de malandro. Ele bebe todas e bagunça com as meninas usa visual mas é só pra disfarçar. Os seus argumentos são tolos e vazios. A sua conversa não consegue avançar. Ele tem certeza que sua farsa é temporária e de repente a banda começa a tocar. E cheio de medo avança bar adentro enquanto os camaradas começam a pogar! OoOOOOOOO, moleque chato!
3.
Era só mais um menino, camisa e meião andando de maos dadas pela rua com meu pai chegando ao Bellini, coração batendo era o gigante em meio a tarde que se vai subindo pela rampa, direção à arquibancada ouvindo a bateria da torcida a ecoar chegando na arquiba, o tapete verde se você não viveu nem adianta explicar Domingo no Maraca, minha vida era mais viva a segunda casa, o templo da emoção Domingo no Maraca, minha vida era mais viva maraca para sempre no nosso coração! Já na adolescência, no busum com os amigos zoando o adversário, cantando nosso hino chegando pra final o colorido da avenida de pé na arquibancada, minha escola, minha vida eu nunca vou esquecer da cerveja antes do jogo ali no bar do Chico a conversa era melhor eu nunca vou esquecer da vida de geraldino dos hinos da torcida que eu sabia de cor Domingo no Maraca, minha vida era mais viva a segunda casa, o templo da emoção Domingo no Maraca, minha vida era mais viva maraca para sempre no nosso coração!
4.
- Sexta Feira a noite na Porta do Bar a décima cerveja pra me derrubar Uma Ypióca para te esquecer outra noite podre sem poder te ver. - Outro show de rock junto com os amigos dezenas de flertes tão inexpressivos ouvindo Ramones para me animar e outra ressaca para me lembrar. (Refrão) - Que posso te ver, mas é proibido falar com você, já não é permitido. Como um boteco que não tem balcão Como uma ressaca pro meu coração. - Que posso te ver, mas é proibido falar com você, já não é permitido. Como uma cerveja que não tem cevada como show de rock que não tem porrada!
5.
não temos condições de levantar do bar não temos condições de ir pra casa dormir não temos condições de levantar do bar não temos condições de ir pra casa dormir somos sempre os primeiros a chegar somos sempre os ultimos a sair somos sempre os primeiros a chegar somos sempre os ultimos a sair não temos condições de levantar do bar não temos condições de ir pra casa dormir não temos condições de levantar do bar não temos condições de ir pra casa dormir todas as cervejas podem me agradar todos os meus amigos sempre estão aqui todas as cervejas podem me agradar todos os meus amigos sempre estão aqui
6.
7.
Já não vejo nada em meio ao fogo e a fumaça Apenas os vultos avançando contra a massa Mas nos não recuamos um centímetro daqui Levamos muitos anos e não vamos desistir - Rompendo as barreiras que separam gerações Não vai ser o seu gás a impregnar os corações Daqueles que saíram do conforto do sofá De nós que nos juntamos para lutar e acreditar - Que Junho vai chegar Cheiro de revolta e vinagre pelo ar Que Junho vai chegar E a minha geração vai tornar a levantar - Olho para os lados e me sinto bem aqui Como em um bar em que os amigos sempre estão. Não estamos nas ruas por loucura ou diversão Mas para dar voz ao que sufoca o coração - Rompendo o silêncio que marcava gerações Não vãos ser suas balas a furar os corações Daqueles que saíram do conforto do sofá De nós que nos juntamos para lutar e acreditar
8.

credits

released January 3, 2015

license

tags

about

Kopos Sujus Rio De Janeiro, Brazil

O Kopos sujus é uma banda do Rio de Janeiro que toca punk rock 77, com influências de bandas de surf music e rockabilly.

========================

The Kopos Sujus is a band from Rio de Janeiro who plays punk 77, with influences of surf music and rockabilly.
... more

contact / help

Contact Kopos Sujus

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Kopos Sujus, you may also like: